quarta-feira, 21 de março de 2012

CSM/Pré-Fabricar vence e esta na final do Torneio Cidade de Volta Redonda de Futsal


Com dois gols do ala Hugo, que furaram as redes, a CSM/Pré-Fabricar alcançou a decisão da Copa Volta Redonda. O hexacampeão da Liga Futsal venceu os donos da casa por 6 a 2 e se classificou para enfrentar o Fluminense, que passou pelo rival Flamengo, na luta pelo título do torneio. A final será realizada nesta quinta-feira (22), às 18h45, com transmissão do SporTV2.

O Volta Redonda surpreendeu ao abrir o placar no começo da partida. João Antonio apareceu no meio da marcação e contou com a ajuda das duas traves para botar a bola para dentro. A primeira finalização com perigo da CSM/Pré-Fabricar saiu aos três minutos. Na segunda chegada, a equipe catarinense veio tocando com facilidade e Elisandro, em cima da linha, empatou a partida.

A virada da CSM/Pré-Fabricar aconteceu aos sete minutos com Hugo, que, após belo giro de pivô, emendou uma bomba de pé esquerdo e furou a rede do gol adversário.

A partida seguiu equilibrada durante o resto do primeiro tempo. Enquanto a CSM/Pré-Fabricar trocava passes, o Volta Redonda aguardava um erro para chegar ao gol de empate no contra-ataque. Faltando cinco minutos para o fim da etapa, Cassiano teve a oportunidade de ampliar o placar, mas o goleiro Jhone afastou o perigo. Aos 19, Hugo dominou rapidamente e novamente furou a rede adversária, marcando o terceiro gol da CSM/Pré-Fabricar.

- O Volta Redonda conseguiu nos surpreender, mas o jogo não acabou ainda. Temos que entrar ligados no segundo tempo para chegar à final - avaliou o ala reponsável pelos dois "buracos" na meta do clube carioca, ao fim do primeiro tempo.

Na etapa final, a CSM/Pré-Fabricar adotou uma estratégia de esperar o adversário no meio da quadra. Aos três minutos, a estratégia deu certo. Elisandro interceptou um passe no círculo central e tocou para Cassiano começar a goleada. Aos cinco, Leandro, em jogada individual, diminuiu para o Volta Redonda.

Após o gol, os donos da casa melhoraram na partida, mas não conseguiram superar a força da CSM/Pré-Fabricar. Aos nove minutos, em jogada ensaiada, o Voltaço quase fez o terceiro, mas Gian espalmou a bomba de William. A resposta veio num rápido contra-ataque da CSM/Pré-Fabricar. De frente para o gol, Hugo tentou mais um, porém, a zaga tirou em cima da linha.

Aos 13, o time catarinense marcou o quinto gol. Cassiano partiu em velocidade pela esquerda e passou nas costas de Elisandro. Mas Flavio chegou atrasado e acabou tocando contra o próprio patrimônio. Três minutos depois, o camisa 17 da CSM/Pré-Fabricar fechou o placar em 6 a 2.

No fim da partida, João Antônio, do Volta Redonda, arriscou três vezes, mas em nenhuma delas conseguiu alterar o marcador. E Felipe ainda foi presenteado com um cartão amarelo após fazer um gol de mão, bem anulado pela arbitragem.

Fonte: http://www.globo.com

3 comentários:

  1. o jogo da adj contra o suzano no sabado dia 25/03 continua sendo em ibirama?já que o show nacional na arena foi cancelado.

    ResponderExcluir
  2. Até o momento o jogo em Ibirama esta confirmado, pois os ingressos já estão a venda em Ibirama e a alteracão junto a CBFS já foi homologada.

    ResponderExcluir
  3. A Diretoria da CSM/Pré-Fabricar/ADJ/FME conseguiu mudar novamente o local do jogo de sábado, portanto, o jogo que aconteceria em Ibirama volta para Jaraguá do Sul.

    ResponderExcluir