quarta-feira, 5 de junho de 2013

CSM Futsal vence a segunda partida seguida e segue 100% no Estadual

Foto: Beto Costa/CSM
Hugo comemorou o primeiro gol da CSM Futsal na vitória sobre Blumenau

A CSM Futsal repetiu o resultado da estréia do Campeonato Catarinense da Divisão Especial e venceu o Blumenau por 4 a 2 na noite desta segunda-feira, dia 04. A partida foi válida pela segunda rodada da competição e ocorreu no ginásio da A.D. Hering, em Blumenau. Com o resultado a equipe chegou a seis pontos e mantém os 100% de aproveitamento na competição.

O jogo foi eletrizante e começou equilibrado. O time da casa inicialmente apostou na marcação, construindo as jogadas de finalização nos contra-ataques. Mas foi a CSM que abriu o placar em jogada de Assis, que tocou para Hugo chutar cruzado e balançar as redes. Em cobrança de falta Moreno chutou forte, no rebote Lucas pegou de primeira e empatou o jogo no primeiro tempo.

A segunda etapa começou com jogo aberto. A CSM atacava, mas o time da casa respondia com perigo com chutes de longa distância. O time de Jaraguá pulou a frente do placar com Batista, escorando para dentro do gol após passe de Pepita. O empate de Blumenau veio em batida de Moreno, espalmado por Jean no pé de Acco para deixar o placar em 2 a 2.

Em busca da vitoria, Jonas veio como goleiro linha e incendiou a partida. Em jogada rápida Dian desceu em diagonal e deixou Pepita em condições de novamente colocar a CSM a frente do placar. Após o gol os adversários colocaram goleiro linha, mas logo na primeira tentativa a marcação da CSM foi eficiente. Dian ficou com a sobra de bola e tocou para Taynan fechar o placar, confirmando a vitória por 4 a 2.

Com a vitória, a CSM Futsal garantiu também a primeira colocação na classificação do Campeonato Estadual, com seis pontos. Nesta competição o time comandado por Sérgio Lacerda volta a jogar no dia 19 contra o Tubarão, na Arena Jaraguá. Nesta quarta-feira a equipe parte em direção a Maringá, interior do Paraná, para jogar na seqüência da Liga Nacional.


Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário