sexta-feira, 7 de junho de 2013

CSM Futsal sofre virada em Maringá mas segue na quarta posição da Liga

Foto: João Paulo Santos/O Diário do Norte do Paraná
CSM Futsal volta a conhecer uma derrota após 11 jogos sem perder

Após 11 jogos sem perder, a CSM Futsal perdeu na Liga Futsal 2013 nesta sexta-feira, dia 07, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). Depois de estar vencendo por 1 a 0, o time de Jaraguá do Sul acabou levando a virada pelo placar de 2 a 1, diante do Maringá, que contou com o apoio de um bom número de torcedores. Apesar da derrota, a CSM segue na quarta posição na tabela do campeonato, com 24 pontos.

Precisando do resultado, o time da casa partiu para cima. Porém, a defesa da CSM estava atenta e reagia bem as jogadas ofensivas. O placar foi aberto pelos jaraguaenses, em jogada rápida. Hugo arriscou forte, na sobra de bola Dian empurrou para dentro das redes adversárias, aos 5:22.

Após o gol o Maringá quase empatou em chute rasteiro, mas a bola foi para fora. Ao fim da primeira etapa a CSM teve duas oportunidades de ampliar o marcador. Ao tentar sair jogando o goleiro João Paulo deu de graça nos pé de Dian, que chutou para fora. No lance seguinte Dian recebeu sem marcação e acertou a trave adversária. Fim do primeiro tempo com vitória parcial da CSM por 1 a 0.

O cenário da partida na segunda etapa era favorável ao time da casa. Melhor em quadra, o Maringá jogou melhor desde o minuto inicial da etapa complementar. Na primeira chance Bruno arriscou chute cruzado, com boa defesa de Djony. A CSM respondeu com Renatinho, chutando para fora. Com seis minutos de bola rolando o time da casa voltou a pressionar a CSM, chegando ao gol de empate aos 23:25. Livre dentro da área, Victor recebeu passe de Regis e tocou na saída de Djony.

A virada do time da casa veio em falha de marcação da CSM. Ao tentar sair jogando, os jogadores defensivos perderam a posse de bola, quando Mauricinho não desperdiçou a chance e marcou o segundo, aos 28:52. Após o gol a CSM continuou sendo pressionada.

Em busca do empate, o técnico Sergio Lacerda arriscou Jonas como goleiro linha. Porém, as boas jogadas de ataque paravam nas defesas salvadoras de João Paulo. Fim de jogo e placar final de 2 a 1 para o Maringá.

O próximo compromisso da CSM Futsal na Liga Nacional será na segunda-feira, dia 10, contra o São Bernardo, às 20h. O jogo será no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).


Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário