sexta-feira, 7 de junho de 2013

CSM Futsal enfrenta o Maringá na continuação da Liga Nacional

Foto: Beto Costa/CSM
 Recuperado de lesão, ala Guto reforça a CSM no jogo desta sexta-feira

Depois de garantir duas vitórias no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, a equipe da CSM Futsal volta a ter a Liga Futsal como principal objetivo. Nesta sexta-feira, dia 07, o time que representa as cores de Jaraguá do Sul e de Santa Catarina tem novo encontro marcado na competição nacional.

Embalada, com onze jogos de invencibilidade e três vitórias consecutivas na Liga, o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda joga em Maringá, interior do Paraná. A partida será às 20h15, no ginásio Chico Neto, contra o Maringá. “O adversário necessita da vitória para se aproximar da classificação e jogando em casa vem conseguindo bons resultados. Será um jogo muito difícil”, analisou Lacerda.

A novidade na CSM Futsal é a volta do ala Guto, recuperado de um estiramento na panturrilha. “Precisamos desses atletas que estão no departamento médico para essa seqüência se jogos difíceis ainda na primeira fase. É um reforço importante para unir força ao grupo para conquistarmos mais uma vitória”, completou o treinador.

Motivados pela campanha, o atletas da equipe de Jaraguá do Sul estão confiante em somar pontos neste jogo. “O elenco está unido e confiante. Sabemos que o jogo será difícil, mas vamos nos esforçar o máximo para vencer”, comentou o ala Pepita. “Vamos procurar encaixar bem a marcação, pois esse vem sendo o diferencial nas ultimas partidas. Acredito que o resultado desse jogo será definido nos detalhes”, disse o ala Jonas.

Com 24 pontos na tabela de classificação da Liga, a CSM Futsal ocupa a 4ª colocação, com um jogo a menos que o Orlândia, 3º colocado e com a mesma pontuação. O líder é o Corinthians, com 33 pontos, seguido do Joinville, com 29 pontos.


Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário