quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CSM Futsal/FME decide titulo do Campeonato Catarinense na Arena Jaraguá

Fixo Jonas da CSM esta confirmado para a final contra Joinville

A CSM Futsal/FME está a 40 minutos do seu nono titulo Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Pelo resultado adverso na primeira partida da final, agora o time de Jaraguá do Sul precisa vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o time da casa terá a vantagem do empate, por ter obtido melhor campanha nas fases anteriores. O confronto decisivo contra o Joinville será nesta quinta-feira, dia 6, às 20h15, na Arena Jaraguá.

O resultado da primeira partida da decisão não desanimou o time treinador por Sergio Lacerda. Jogando ao lado da torcida, o elenco sabe das condições de reverter à situação. “O fator casa foi um diferencial durante toda nossa participação na Liga Futsal e no Estadual. Somos fortes jogando na Arena e, neste momento decisivo, contaremos com o apoio da torcida para conquistar mais um titulo”, explica o ala Dian, que pede o apoio da torcida. “Precisamos de casa cheia para a motivação aumentar ainda mais”, relata.

Para não deixar a taça escapar, a equipe precisa apostar no seu poder ofensivo, segundo o pivô Felipe. “Fomos muito bem no ataque no primeiro jogo, mas os erros individuais e coletivos nos prejudicaram. Sabemos que agora temos que errar o mínimo possível para não perder mais uma batalha porque agora vale o titulo”, disse o autor de um dos quatro gols da CSM na primeira partida.

Para final, a CSM terá o desfalque do pivô Elisandro, além do ala Willian e do fixo Lé, expulsos na primeira partida. “Teoricamente isso poderia nos prejudicar, mas, na base da superação, nossa equipe irá suprir essas faltas”, relata o fixo Jonas. No adversário, também por suspensão, Neto, Ricardinho e Café ficaram fora da decisão.

O treinador

Em busca do seu primeiro titulo como técnico de uma equipe de Santa Catarina, o treinador Sergio Lacerda aguarda jogo difícil, mas acredita no potencial do grupo que tem a sua disposição. “É jogo que vale o título, portanto a equipe tem que entrar nesse espírito. Temos que dividir, temos que vibrar, temos que trazer a torcida para jogar com a gente. Empolgação, aliada a uma boa postura dentro de quadra, ganha titulo”, analisa.

Ingressos
Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis – no valor de R$ 15,00 (cadeira numerada) e R$ 10,00 (cadeira superior). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos momentos antes da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

4 comentários:

  1. Se deixar pra comprar na hora, vai ter ingresso disponível? tenho medo de deixar pra comprar na hora e não ter mais ingresso....

    ResponderExcluir
  2. VAMO INVADIR O LIXAO .......AMANHA NOIS TOCANDO TERROR

    ResponderExcluir
  3. vamos mostrar pros 'joinvices' o que é lotar uma Arena, e não um ginásio!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal vamos mostrar como se torce com a arena lotada e muita paz nas arquibancadas. Pois oque a torcida fez la, nao é digno de revide. Vamos revidar com paz e muita torcida! Abraço de quem faz do esporte uma diverção e não um campo de batalha.

    ResponderExcluir