segunda-feira, 14 de maio de 2012

Marcos Moraes deixa ADJ para auxiliar Ferreti na Seleção Paraguaia


Marcos Moraes não é mais o diretor técnico da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) – equipe que conta com o patrocínio da CSM Componentes, Sistemas e Máquinas para Construção Ltda. e da Pré-Fabricar para disputar a Liga Futsal na temporada 2012.

Há tempo ele vinha conversando nos bastidores com Fernando Ferreti, técnico do Krona/Joinville, sobre a possibilidade de auxiliá-lo na seleção Paraguaia de futsal. E na última sexta-feira (4) ele decidiu enfrentar mais esse desafio. “A partir de agora irei auxiliar a equipe do Paraguai na preparação para o Mundial de Seleções. Mais um desafio que encaro em minha carreira profissional”, explica. “É com felicidade que tomei esta decisão, pois o Mundial é um dos únicos campeonatos que ainda não disputei na minha carreira”, conclui.

A convite do diretor de futsal da ADJ, Carione Pavanello, Marcos Moraes chegou em Jaraguá do Sul no inicio do ano, quando passou a auxiliar a comissão técnica da CSM/Pré Fabricar na disputa da Liga Futsal.

Confira abaixo a carta de agradecimento enviada por Marcão à imprensa.

“A história de um homem só é completa se ele estiver disposto a assumir desafios. Eu, como profissional do esporte há mais de 30 anos, sempre estive disposto a enfrentá-los. E mais um grande deles se aproxima. Passei pelos maiores clubes do país, conquistei quase todos os títulos existentes e, mais do que isso, conheci verdadeiros guerreiros nessa minha trajetória. Um deles se chama Fernando Ferreti e é a ele que me uno em mais um projeto. A partir da próxima semana estarei no Paraguai, onde auxiliarei na preparação da equipe para o Mundial de Seleções, um dos únicos campeonatos que ainda não disputei na minha carreira.

Apesar da motivação com esse novo desafio, me sinto obrigado a tornar público meus agradecimentos a Cacá Pavanello, um dos maiores responsáveis pelo sucesso do futsal em Jaraguá do Sul, que conquistou uma verdadeira galeria de títulos e agora é também o responsável pelo recomeço dessa história. À ADJ por todo esforço e pela convicção de que o esporte é um transformador de vidas. À comissão técnica atual e aos jogadores, por terem me recebido de braços abertos e também à torcida por todo impulso que vem das arquibancadas.

Mesmo que longe por um período, continuarei sendo um torcedor desse projeto, que tenho certeza renderá ótimos frutos. “


Marcos Moraes

“Parabéns Marcão, a torcida do CSM/Pré-Fabricar torce pelo seu sucesso, agradece o seu empenho pela nossa equipe e o aguarda de volta”.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário