sexta-feira, 18 de maio de 2012

CSM/Pré-Fabricar busca seis pontos fora de casa

                                            Biolay é presença garantida contra Atlântico e Concórdia

O futsal de Jaraguá do Sul, representado pela CSM/Pré-Fabricar, volta a atuar na Liga Nacional 2012 na próxima semana. Depois do empate na ultima partida realizada na Arena Jaraguá, contra o Petrópolis, o pensamento de todos é conquistar pontos na competição.

Neste domingo os jaraguaenses embarcam para o Rio Grande do Sul e, após o jogo de segunda contra o Atlântico de Erechim, às 20h15, vai direto para Concórdia. O duelo contra o adversário catarinense será na próxima quarta-feira (23).

Com 14 pontos somados em 11 jogos, a CSM/Pré-Fabricar ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. O Atlântico está uma acima, na 11ª, com 15 pontos. Já o Concórdia ocupa o 19º lugar, penúltimo, com 10 pontos.

Para o técnico Renato Vieira, o momento é de superação e de conseguir vitórias. “Não teremos jogos fáceis, pois estaremos jogando na casa dos adversários. Mas temos a consciência que precisamos conquistar pontos e, quanto mais, melhor”, explica.

Para os dois confrontos fora de casa, o treinador Renato Vieira não contará com o pivô Hugo, lesionado. Outro jogador fora do confronto contra o Atlântico é o ala Johnny, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele volta contra o Concórdia.

Na segunda-feira (21) a CSM enfrenta o Atlântico de Erechim, às 20h15, no Ginásio do CER Atlântico, no Rio Grande do Sul. E na quarta-feira (23) o adversário será o Concórdia, às 20h15, no Centro de Eventos, em Concórdia.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário