quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pensando no Minas, elenco da CSM Futsal retornou aos treinos nesta terça-feira

Foto: Beto Costa/CSM
PC confiante na recuperação da equipe contra o Minas

Após o confronto contra o Krona/Joinville na segunda-feira, dia 15, o elenco da CSM Futsal retomou aos treinos na manhã desta terça-feira. A reapresentação ocorreu sob o comando do preparador Mauro Sandri, que submeteu os atletas a um treino físico realizado na academia Espaço Maior. A tarde, às 17h, o elenco treinou com bola, na Arena Jaraguá. Na ocasião o segundo treino do dia foi com o comando do técnico Sergio Lacerda.

Passado o jogo de estreia, a ala/fixo PC relata que o objetivo agora é buscar a primeira vitória na competição. “O confronto contra o Krona já passou, mas fica o aprendizado que não se pode errar contra equipes grandes. Tínhamos o jogo nas mãos, mas faltou colocar a bola para dentro. O jogo de sábado será muito difícil e temos que trabalhar com seriedade para garantir os três primeiros pontos”, disse.

O segundo desafio da CSM Futsal na Liga Futsal será no sábado, dia 20, contra o Minas. “Deu gosto de ver a Arena quase lotada na estréia. Esperamos que esse apoio continue durante todo o campeonato. O torcedor pode ter certeza que nos esforçaremos o máximo possível para fazer uma boa campanha”, disse o pivô Hugo. A partida será às 19h, na Arena Jaraguá.


Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário