sábado, 27 de abril de 2013

Gols de Suzano 2 x 2 CSM Futsal - Liga Futsal 2013

Créditos: SPORTV

7 comentários:

  1. Depois deste jogo,perdi totalmente as esperanças. Foi um vexame.

    ResponderExcluir
  2. O Boca fez um excelente trabalho, o PC fez uma ótima cobrança de falta e o Assis um lindo gol!!! Esses atletas salvaram a pátria ontem. Infelizmente, porém, foi só o que vi de positivo no conjunto da equipe durante a partida para comentar. Acho até que os jogadores não se deram conta de que foram selecionados a dedo por suas características, histórico e potencial. Se tivessem ideia de que são tão bons quanto aqueles que os selecionaram sabem que são, o conjunto da equipe estaria conseguindo resultados mais grandiosos. Mas vamos lá, acredito no nosso futsal, só não estou tão feliz.

    ResponderExcluir
  3. Tá difícil manter resultados bons hein...pqp, tem que melhorar muito...

    ResponderExcluir
  4. puts cadê o dinheiro do patrocinio e dos ingresos? e cadê o resultado? e no folheto da csm disse que o jogo seria sabado. tá dessorganizado o negócio. mas ainda somos conhecidos como um dos melhores times de futsal do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Este time do jaragua ta muito mal treinado,estao perdido em quadra,tomara que vao se assertar.

    ResponderExcluir
  6. Está faltando mais entrosamento, mais equipe, tá muito estranho!
    Tem jogadores excelentes, PC você jogou muito bem, aliás foi o melhor, defendeu, chutou, fez gol, estava craque, parabens PC!
    Quanto ao time como equipe, precisa mais conjunto, o técnico precisa melhor a parte técnica, jogadas ensaidas, em fim, tem muita coisa pra tirar destes atletas.
    Vou continuar torcendo e acreditando, vamos apoiar, a torcida precisa apoiar, quem joga são eles, fácil falar mas, jogar e com os times que estão bem nivelados é outra coisa.
    Boa sorte hoje!

    Valeu,

    ResponderExcluir
  7. parabens Assis !!!!!
    Teve sua chance e aproveitou, espero que mostre muito mais.
    boa sorte garoto!

    ResponderExcluir