sábado, 27 de abril de 2013

CSM Futsal larga na frente, cede virada, mas busca empate contra o Suzano

Foto: Beto Costa/CSM
CSM conquista o empate nos segundos finais com gol de Assis

CSM Futsal e Suzano se enfrentaram nesta noite pela Liga Futsal 2013. Em jogo equilibrado, a equipe de Jaraguá do Sul empatou com os paulistas em 2 a 2 em sua quarta participação na maior competição nacional da modalidade. O jogo aconteceu no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

Precisado da vitória, a CSM começou a partida com Boca, Nenê, Léo, PC e Renatinho. Apesar da pressão inicial, o time paulista logo equilibrou o jogo. A CSM Futsal atacava buscando jogo pelas alas, com a resposta dos paulistas vindo nos contra ataques. Passados os dez minutos o time de Jaraguá do Sul voltou a jogar ofensivamente.

Após passe de Nenê, PC acertou a trave em chute forte de primeira. No lance seguinte uma tabelinha entre Hugo e Dian quase resultou em gol, mas a batida do ala parou nas mãos do goleiro adversário. Ao fim do tempo inicial o Suzano segurava a pressão da CSM com boas defesas do goleiro Wagnão. Fim de jogo e empate em 0 x0 na primeira etapa.

Em busca do primeiro gol da partida a CSM Futsal começou o segundo tempo jogando no ataque. Em lance individual, PC recebeu falta na lateral. Ele mesmo chutou forte e direto para o gol, abrindo o placar aos 27:22, em bola que foi em direção ao ângulo adversário. Os paulistas empataram aos 31:40 com Gaúcho, que recebeu passe de Johnny e, sem marcação, tocou na saída de Boca.

O Suzano virou aos 31:54 com Johnny, escorando a bola para meta adversária após cobrança de falta. Antes de balançar a rede ela tocou em PC, desviando seu trajeto e enganando o goleiro de Jaraguá. Atrás do resultado, o técnico Sergio Lacerda arriscou com Jonas de goleiro linha.

O empate veio a menos de um minuto do fim. Hugo recebeu de Jonas e tocou para Assis finalizar em chute cruzado aos 39:31, dando os números finais em 2 a 2. Este foi o primeiro empate da CSM na competição. Em quatro jogos, o time jaraguaense soma uma vitória, um empate e duas derrotas.

“Tomamos dois gols de bobeira, mas fomos persistentes e conseguimos o empate no final. Não foi o resultado que buscávamos, mas o importante é que voltamos a somar pontos na Liga”, disse Assis, autor do segundo gol do time de Jaraguá do Sul.

A CSM Futsal continua em São Paulo e volta à quadra na próxima segunda-feira, dia 29, para enfrentar o São José. O jogo será às 20h15, na cidade de São José dos Campos.

Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal:

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário