sexta-feira, 5 de abril de 2013

CSM Futsal empata com o Canoinhas pela segunda rodada da Copa Três Barras

Teve seqüência na noite desta quinta-feira, dia 4, a Copa Três Barras de Futsal. Em sua segunda partida na competição, a CSM Futsal empatou com a equipe anfitriã, o Canoinhas, em partida realizada no ginásio de esportes Ione Cyriaco de Souza. O placar final foi de 2 a 2. Para equipe de Jaraguá do Sul, a Copa serve de preparação antes de estrear na Liga Futsal.

Com a bola rolando, a CSM aproveitou melhor as oportunidades do jogo e abriu o marcador aos 18:30 com o pivô Hugo. Um minuto depois Café empatou para os adversários. A CSM voltou a estar a frente no marcador com 30 segundos de bola rolando no segundo tempo com Hugo novamente. Porém a dois minutos do fim Clébinho, ex-CSM, empatou para o time da casa.

Com este resultado, a CSM Futsal chegou a quatro pontos na competição. Nesta sexta-feira, dia 5, a equipe jaraguaense volta a jogar às 20h00, quando enfrenta o Concórdia. Para garantir o título da competição os comandados de Sergio Lacerda precisam vencer a partida e torcer por um tropeço ou um empate do próprio Canoinhas - que tem a mesma pontuação na classificação, mas leva vantagem no saldo de gols.


Tabela da Copa Três Barras:

Dia 03 - quarta-feira
19h00 – CSM Futsal 4x2 Assoeva
20h00 – Canoinhas 3x1 Concórdia

Dia 04 – quinta-feira
19h00 – Concórdia x Assoeva
20:00 - Canoinhas x CSM Futsal

Dia 05 - sexta-feira
19h00 – Canoinhas x Assoeva
20h00 - CSM Futsal x Concórdia



Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 
CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Um comentário:

  1. Primeiro gol foi do Deco e o segundo do Café para a equipe do Canoinhas !

    ResponderExcluir