terça-feira, 2 de abril de 2013

CSM Futsal disputa a Copa Três Barras em busca do primeiro título da temporada

 Foto: Beto Costa/CSM
 CSM representa Jaraguá do Sul na Copa Três Barras de Futsal

A CSM Futsal começa a disputar nesta quarta-feira, dia 03, a Copa Três Barras de Futsal. A competição ocorre em Canoinhas, cidade localizada no planalto norte do Estado de Santa Catarina, com os jogos confirmados para o ginásio de esportes Ione Cyriaco de Souza. Além da CSM, participam do quadrangular o time da casa, (Botafogo), o Assoeva (RS) e o Concórdia (SC). O evento é uma realização da Secretaria de Esporte de Três Barras, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Para equipe de Jaraguá do Sul está será a ultima competição preparatória antes de estrear na Liga Futsal 2013. “Esse quadrangular veio em bom momento. Além de buscarmos o primeiro título na temporada, terei a oportunidade de aprimorar algumas técnicas no time que serão usados na Liga Nacional”, comentou o técnico Sergio Lacerda.

No elenco, os jogadores da CSM não escondem a vontade de trazer para a cidade o título da competição que fecha o ciclo da pré-temporada em 2013. “Será uma boa competição para ganharmos confiança e fazer uma boa estréia na Liga. E a expectativa é de uma boa atuação, já que demonstramos uma evolução nos amistosos realizados até aqui”, disse o ala Guto.

Para o ala Dian, a equipe tem a obrigação de fazer boas partidas neste quadrangular. “O título é o nosso objetivo, mas será uma conseqüência da realização de bons jogos. Tivemos tempo durante toda a pré-temporada e agora chegou o momento de mostramos isso em quadra. Vamos atrás desse título”, afirmou. A estréia da CSM será às 19h, contra os gaúchos de Assoeva - equipe que jogará a Liga Futsal e o Campeonato Gaúcho neste ano.

Tabela da Copa Três Barras:

Dia 03 - quarta-feira
19h00 – CSM Futsal x Assoeva
20h00 – Canoinhas x Concórdia

Dia 04 – quinta-feira

19h00 – Concórdia x Assoeva
20:00 - Canoinhas x CSM Futsal

Dia 05 - sexta-feira
19h00 – Canoinhas x Assoeva
20h00 - CSM Futsal x Concórdia  

Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário