quinta-feira, 7 de março de 2013

Felipe Paradynski, ala pivô da CSM Futsal, se transfere para futsal Russo

Ala pivô Felipe Paradynski da CSM Futsal viaja nesta sexta-feira para Rússia

O ala pivô Felipe Paradynski dos Santos acertou a transferência para o Tyumen, da Rússia. Revelado pelas categorias de base do time de Jaraguá do Sul (projeto Futsal Menor) o jogador, de 18 anos, irá realizar o sonho de jogar no exterior. Ele viaja nesta sexta-feira, dia 8, e se apresentará a nova equipe na próxima semana. Felipe Paradynski é natural de Ijuí, Rio Grande do Sul.

Defendendo a CSM Futsal, Felipe foi o jogador mais jovem a vestir a camisa da Seleção Brasileira na categoria principal, com apenas 18 anos. Ele disputou os dois últimos jogos do Brasil contra a Colômbia em Novembro, onde marcou um gol. Sua fama de artilheiro despertou interesse de muitas equipes do futsal mundial, com propostas para o jovem talento.

Ao deixar o time e a cidade que impulsionou sua carreira profissional, o jogador agradeceu ao apoio da diretoria e o carinho de toda torcida da CSM Futsal. “Aqui vivi uma história inesquecível. Sempre fui respeitado por todos, por isso a cidade, a equipe e a torcida fazem parte da minha vida. Mesmo a distância estarei sempre acompanhando e torcendo para a CSM fazer bonito na Liga Nacional”, explicou.

Entre os títulos já conquistados pelo jovem jogador, de destacam o tetra-campeonato Catarinense, um título dos Jogos Abertos de SC (JAC), além da importante marca de ter sido sete vezes artilheiro do Campeonato Catarinense das categorias de base e da principal. Sobre a transação, Felipe disse que o momento é de novos desafios. “É uma oportunidade para eu crescer profissionalmente. Estou feliz por ter dado tudo certo”, comentou o atleta, que desde 2011 jogava na equipe adulta da CSM.

Fonte:
Supervisor - Mário de Oliveira 


Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 
CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário