segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CSM Futsal confirma jogo-treino e amistoso antes de disputar o quadrangular no Paraná



Um jogo-treino contra a A.D. Hering será a primeira atividade do ano para o elenco da CSM Futsal. Na oportunidade, o técnico Sergio Lacerda poderá definir a equipe que iniciará a disputa da Copa Cataratas de Futsal, a partir do dia 25. O jogo-treino está confirmado para o dia 20 deste mês (quarta-feira da próxima semana), às 17h, e acontece na cidade de Blumenau. A confirmação é do supervisor Mário de Oliveira. “Acordamos que primeiros jogaremos lá em Blumenau e, depois que disputarmos a Copa Cataratas, o time deles vem a Jaraguá para mais um jogo-treino”, explicou.

Após o jogo-treino, porém antes da disputa da Copa Cataratas de Futsal, o elenco da CSM Futsal ainda jogará amistosamente contra a equipe do Copagril, representante do futsal paranaense na Liga Futsal 2013. “Fomos convidados e aceitamos o convite para jogar amistosamente contra o Copagril. Esse jogo-treino e amistoso serão importantes para equipe ter entrosamento na disputa do Copa Cataratas”, revelou o supervisor.

O amistoso será no sábado, dia 23, às 20h, na cidade de Marechal Cândido Rondon. Nestas partidas, os sete atletas contratados irão estrear oficialmente com a camisa da CSM Futsal. São eles: Djony, Boca, Nenê, Guto, Pepita, PC e Léo.

Competições Oficias da CSM Futsal em 2013

- Liga Futsal 2013 – 15 de abril a 18 de novembro
- Campeonato Catarinense de Futsal – Julho à Dezembro
- Jogos Abertos de Santa Catarina – Novembro

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário