quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CSM Futsal/FME vence o amistoso internacional contra o Paraguai

                                  Goleiro Cristian marcou o terceiro gol da CSM              Foto: Henrique Porto

A CSM Futsal/FME levou a melhor no amistoso internacional contra a Seleção do Paraguai, realizado na noite desta terça-feira (25), na Arena Jaraguá. Com dois gols no primeiro e um no segundo tempo, o time jaraguaense venceu por 3 a 1. Comandado pelo técnico Sergio Lacerda, a CSM deu o ponta pé inicial na partida com Gian, Willian, Jonas, Elisandro e Lé.

Mais ofensiva em quadra, a CSM saiu na frente com Jedson, após boa jogada de Xoxo que tocou para Lé, recebeu e deixou o camisa de numero 30 livre para marcar. O time da casa continuou pressionando e ampliou ao fim da primeira etapa com Xoxo. Livre, ele recebeu passe na direita e tocou na saída do goleiro Lilo. Antes de entrar a bola desviou no jogador Pablo.

O segundo tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando os gols. Os paraguaios descontaram com Pablo, que aproveitou rebote de bola após chute do goleiro Cristhian e descontou. Porém a CSM continuou buscando o terceiro gol, que saiu em um chute forte do arqueiro Cristhian, dando os números finais ao jogo em 3 a 1.

“Fui infeliz no lance do chute, onde eles fizeram o primeiro gol. Mais fui feliz marcando o terceiro gol em um belo chute e ajudando a equipe”, analisou o goleiro Cristhian. “O time oscilou bastante, mas o importante foi a vitória em uma boa partida para nos prepararmos para a continuação do Estadual”, disse o técnico Lacerda.

Pelo Campeonato Catarinense de futsal, a CSM Futsal/FME volta à quadra somente no dia 6 de outubro (sábado), para enfrentar o Krona/Joinville. A partida será na casa do adversário, porém ainda não teve o horário divulgado pela Federação Catarinense de Futsal. O jogo contra o Florianópolis que aconteceria na próxima sexta-feira (28) foi remarcado para o dia 19 de outubro (uma sexta-feira). A partida será às 20h, na Arena Jaraguá.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário