segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Atletas da CSM encerram período de treinamentos na Seleção Brasileira Sub20

                                        Dois atletas da CSM participaram dos treinos na Seleção Brasileira Sub20

Terminou na sexta-feira (21) a primeira etapa da preparação para Campeonato Sul-Americano de futsal, que acontecerá na Venezuela. Sob o comando do técnico Vander Iacovino, a Seleção Brasileira Sub20 treinou desde o dia 8 se preparando para a competição. Os treinos foram realizados no centro de treinamentos da CBFS, na cidade de Iparana (Ceará).

Marcam presença na seleção dois atletas da CSM Futsal/FME. Revelados no “Projeto Futsal Menor”, do Colégio Evangélico Jaraguá, Felipe Paradynski dos Santos (pivô) e Daniel Mendonça Rosa (ala) tiveram sua primeira experiência com a camisa amarelinha.

E apesar de ser apenas um período de treino, os dois voltaram satisfeitos desta experiência. “Os treinos estavam ótimos, com bons jogadores e uma comissão técnica de um nível elevado. Aprendi muitas coisas que até hoje não sabia que poderia acontecer durante os jogos, tecnicamente falando. Qualquer jogador que passe pela experiência da seleção amadurece dentro de quadra”, destacou Felipe.

Para o ala Daniel, a experiência foi positiva. “Aprendi muito nesse período. Foram treinos muito disputados, pois todos querem buscar seu espaço na seleção. A partir de agora irei me esforçar ainda mais, pois não quero que essa seja minha primeira e ultima passagem pela seleção”, lembrou.

Com apenas 17 e 18 anos respectivamente, mas um promissor futuro pela frente, os jogadores já estão à disposição do técnico Sergio Lacerda para os compromissos desta semana.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário