segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tubarão é o próximo adversário da CSM Futsal/FME pelo Estadual

                                 Para conquistar uma vitória a equipe precisa entrar concentrada, destaca Gian

A CSM Futsal/FME tem nesta quarta-feira (8) mais um compromisso pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. A equipe jaraguaense enfrenta o Tubarão, às 20h, na Arena Jaraguá.

Após o empate em 1 a 1 no clássico contra Joinville, a CSM Futsal/FME entra em quadra na liderança no torneio, com dez pontos na tabela de classificação do estadual, mesma pontuação que o segundo colocado Chapecó. O objetivo dos comandados de Sergio Lacerda é manter a invencibilidade.

“Será um jogo muito importante, pois é o ultimo antes do confronto contra o São Caetano. Esta é a ultima oportunidade de nos prepararmos para uma partida decisiva, que se vencermos encaminharemos nossa classificação as oitavas de final da Liga Futsal”, explica o treinador.

Apesar do adversário não fazer boa campanha na Divisão Especial, o goleiro Gian pede cautela. “Todo jogo é difícil, independente da competição. Precisamos entrar em quadra concentrados para garantir mais uma vitória”, analisou o arqueiro. Em quatro jogos, o Tubarão somou apenas três pontos, tendo três derrotas.

Para o jogo contra o Tubarão não será cobrado ingresso, mas precisarão ser trocados por um quilo de alimento não perecível a partir de uma hora antes do jogo iniciar. Crianças até dez anos têm acesso livre.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário