quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Atletas da CSM Futsal/FME são pré-convocados para Seleção Brasileira sub 20

                                             Felipe(E), Daniel e Willian são pré-convocados para Seleção Brasileira Sub20

Três atletas da CSM Futsal/FME tem motivos de sobra para comemorar. Eles foram chamados pelo técnico da Seleção Brasileira Sub 20, Vander Iacovino, para fazer parte dos 20 jogadores que poderão vestir a camisa do Brasil no Campeonato Sul-Americano da categoria, a ser disputado de 23 a 30 de setembro na Venezuela. Mas para chegar lá o grupo passará por um período de treinamento, que vai de 11 a 20 deste mês, onde apenas 14 serão escolhidos.

Os chamados para os treinamentos foram o Daniel Mendonça Rosa (ala), Felipe Paradynski dos Santos (pivô) e Willian Felipe Dorn (goleiro). Esta foi a primeira vez que estes jogadores da CSM Futsal/FME foram chamados para alguma atividade na seleção. Os três foram revelados no projeto Futsal Menor, mantido através do apoio do Colégio Evangélico Jaraguá e da Fundação Municipal de Esportes.

Uma felicidade compartilhada pelo coordenador do projeto Futsal Menor, Augustinho Ferrari, também supervisor da equipe CSM. “Isso coroa o bom trabalho feito nas categorias de base de Jaraguá”, explica. “Vários outros jogadores já foram convocados e agora esses também foram reconhecidos e poderão ter outras chances na seleção”, completa.

Os chamados também comemoraram o fato. “Agora quero trabalhar com responsabilidade e ficar entre os 14 atletas que vão para Venezuela. Estou muito feliz”, avisa o pivô Felipe. Com apenas 18 anos, é natural de Ijuí, Rio Grande do Sul.

Daniel, de 18 anos, e Willian, 17, são naturais de Jaraguá do Sul. “Uma felicidade tremenda. Espero treinar bem e se manter no grupo que disputará o Sul-Americano”, explica o ala. “Sempre sonhei e agora esse sonho pode se tornar uma realidade. Foi gratificante ser chamado, pois fui reconhecido”, destacou o goleiro.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário