segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CSM Futsal/FME atrás da vitória e da classificação para a próxima fase da Liga Futsal

                               Goleiro Gian esta confiante em uma vitória na noite de hoje, contra o São Caetano

A CSM Futsal/FME tem confronto decisivo nesta noite pela segunda fase da Liga Nacional. Atual líder do grupo D com 7 pontos, os jaraguaenses buscam uma vitória sobre o São Caetano (SP). A partida está confirmada para às 20h, na Arena Jaraguá. Em caso de vitória, a CSM garante classificação para próxima fase da competição.

O goleiro Gian analisa o jogo. “De fato será um jogo muito difícil. O time adversário marca bem, joga bem nos contra-ataques e é eficiente na finalização. Precisamos ter calma, marcar bem e matar o jogo quando tiver oportunidades de marcar os gols”, explica.

O único desfalque na partida será o ala Marcio, com dores no joelho. Esta será a primeira partida do técnico Sergio Lacerda na Liga Futsal, após substituir o treinador Banana. “Temos que entrar concentrado e ter calma para criar as jogadas que possam terminar em gols. Estamos preparados, pois treinamos muito durante todo a semana e no ultimo fim de semana”, disse ele.

O ala Xoxo pede o apoio da torcida. “Em jogos decisivos até aqui a torcida foi o diferencial, nos apoiando para conquistarmos vitórias. Não pode ser diferente hoje. Contamos com o apoio de todos para lotarmos a Arena hoje”, clama o baixinho. A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá AM 1010 e da Rádio Studio FM 99.1.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário