sábado, 7 de julho de 2012

Deu CSM/Pré-Fabricar/FME na estreia do Catarinense de Futsal

                                Goleiro Cristhian fez um gol no final de primeiro tempo           Foto: Henrique Porto

A CSM/Pré-Fabricar/FME começou bem o Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Na noite deste sábado (7), jogando na Arena Jaraguá, o time venceu Blumenau por 3 a 2 e largou com três pontos na competição. Foram os adversários que abriram o placar, com Rodrigo Lopes. O time da casa conseguiu passar a frente do marcador ainda na primeira etapa, com gols do fixo Jonas e o goleiro Cristhian, que acertou um forte chute a nove milésimos de segundos do fim. 2 a 1 para CSM.

Na etapa complementar Jonas ampliou para CSM, após chute forte de Elisandro. Os adversários não se entregaram e diminuíram com Maico. A 5:41 do fim o técnico Jorginho colocou goleiro linha, deixando o jogo aberto. Por várias vezes a CSM/Pré-Fabricar/FME roubou a bola e teve oportunidade de ampliar, mais o placar final ficou mesmo 3 a 2.

“O importante foi a vitória. Mantivemos o espírito de um time competitivo e conseguimos vencer, apesar dos gols perdidos”, explica o técnico Banana. Quanto aos erros na finalização, comentou. “Faltou concentração na ultima bola. O time esteve ansioso para marcar em alguns momentos. Mas valeu a vitória”, completou.

A CSM volta a quadra pelo Estadual de Futsal na próxima terça-feira (10), quando enfrenta o Rio do Sul. A partida será na casa do adversário, no Ginásio do SESI, às 20h15. Nesta partida a comissão técnica optará pelos jogadores sub 20, pois o elenco principal será poupado para o compromisso do próximo sábado (14), quando enfrenta o São Caetano na segunda partida da segunda fase da Liga Futsal.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Um comentário:

  1. Erros de finalização e 300 passes errados do Jedson. Mas boa vitória, rumo ao título!

    ResponderExcluir