quinta-feira, 12 de julho de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME viaja para conquistar a segunda vitória na Liga Futsal

                                                                    Fixo Lé, que ficou fora dos jogos do Estadual, 
                                                                       volta contra São Caetano pela Liga Futsal

Quem acompanha de perto o desempenho da CSM/Pré-Fabricar/FME em competições oficiais sabe que o time atualmente navega em mares tranqüilos. No Catarinense de futsal a equipe tem 100% de aproveitamento, com duas vitórias em duas partidas. Na Liga Futsal o elenco conseguiu uma importante vitória na abertura na segunda fase, quando venceu Copagril de Marechal Cândido Rondon por 3 a 2.

A segunda partida na segunda fase da Liga Futsal será no próximo sábado (14), em São Caetano do Sul (SP), contra o São Caetano/Drummond/NS. Mas para os atletas do time jaraguaense, a tranqüilidade fica de fora após o apito inicial do arbitro. “Temos de aproveitar esse bom momento e pontuar contra o São Caetano. Alcançando mais três pontos ficaremos em uma situação confortável e próximo da classificação”, explica o fixo Jonas.

Enganam-se quem acha que a CSM/Pré-Fabricar/FME terá facilidade contra os Paulistas. Em duas partidas nesta segunda fase o time já somou 4 pontos (empatou em 2 a 2 com o Corinthians e venceu Copagril por 1 a 0). “Os números revelam as dificuldades que teremos contra esse adversário. Temos que entrar atentos e matar o jogo logo no primeiro tempo”, analisa o ala Xoxo.

O técnico João Carlos Barbosa, o Banana, analisou a partida da seguinte forma. “Para nós será um jogo de seis pontos. O time deles é rápido e joga muito no contra ataque, com boa finalização de média distância”, explica. “Precisamos estar muito concentrados e errar pouco para voltar com uma vitória. Mas acredito no meu time e temos condições de vencer”, salienta.

O fixo Lé e o pivô Felipe, que estavam no departamento médico, se recuperaram e são opções para jogo de sábado. São Caetano e CSM/Pré-Fabricar/FME jogam às 16h, no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello. A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá AM 1010 e da Rádio Studio FM 99.1.

Viajem

O técnico Banana definiu tarde de ontem, após treino realizado na Arena Jaraguá, os 14 atletas que viajaram nesta manhã para São Paulo. São eles: os alas Cassiano, Xoxo, Daniel, Dian e Marcio; os fixos Jonas, Jedson e Lé; os goleiros Gian e Cristhian e os pivôs Willian, Felipe, Elisandro e Hugo.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário