terça-feira, 10 de julho de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME soma mais três pontos pelo Estadual de Futsal e segue 100%

                                      Xoxo fez o terceiro gol da CSM                          Foto: Henrique Porto

Rio do Sul e CSM/Pré-Fabricar/FME se enfrentaram na noite desta terça-feira (10) pela continuação do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Poupando alguns jogadores do time principal, o técnico João Carlos Barbosa, o Banana, escalou para começar a partida o goleiro Cristhian, os alas Cassiano, Johnny e Daniel e o pivô Willian.

Após um começo de jogo equilibrado, Fabão abriu o placar para Rio do Sul após tabelinha com Jamur. O empate da CSM veio em jogada ensaiada, após falta em sobre Willian. Daniel recebeu o passe e chutou forte. Menos de um minuto depois Cassiano ampliou em bela jogada individual. O ala recebeu passe na direita, driblou o marcador e chutou forte com o pé esquerdo, virando para 2 a 1. Jamur empatou a nove segundos do fim, após cobrança de escanteio. 2 a 2 ao fim do primeiro tempo.

Na etapa final a CSM/Pré-Fabricar/FME voltou a ficar na frente no placar com o goleiro Cristhian. Após erro do time adversário a bola sobrou nos pé do arqueiro de Jaraguá que tocou por cima e encobriu o goleiro adversário, ampliando para 3 a 2. O quarto gol jaraguaense veio dos pés de Xoxo, em contra ataque. A 39 segundos do fim Deco chutou forte no canto direito do gol de Cristhian, diminuindo para time da casa. Mas o placar terminou mesmo favorável para CSM/Pré-Fabricar/FME, que venceu por 4 a 3 o Rio do Sul.

“O time adversário jogou muito bem, mas aproveitamos as falhas deles e convertemos os gols. Foi ai que construímos o placar favorável e matamos o jogo”, explicou o técnico Banana. Pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial o time jaraguaense volta a jogar no dia 28, às 17h, contra o Florianópolis. A partida será no Ginásio Rozendo Lima. No próximo sábado (14) a equipe vai a São Caetano do Sul (SP) enfrentar o São Caetano pela seqüência da Liga Futsal.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário