sexta-feira, 27 de julho de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME vai atrás da terceira vitória seguida pelo Estadual de Futsal

Sergio Lacerda estreia neste sábado como treinador da CSM

Nada melhor que uma vitória para esquecer a derrota. É com esse objetivo que a CSM/Pré-Fabricar/FME entra em quadra no próximo sábado (28) pela continuação do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Após derrota para o Copagril (PR) – em confronto válido pela segunda fase da Liga Futsal – a equipe tenta reencontrar o caminho da vitória contra o Florianópolis. A partida está marcada para as 18h, no Ginásio Lino Philipi, na cidade de São Ludgero.

Invicto na competição, com duas vitórias em dois jogos, a equipe vai com força total nesta partida, que será a primeira do técnico Sérgio Lacerda após a saída do João Carlos Barbosa, o Banana. “Vamos em busca da terceira vitória. O Estadual tem um grande peso para nós e precisamos acumular mais pontos nesta competição”, explica.

Lacerda revela que não irá poupar jogador no Estadual de Futsal. “Vamos com o que temos de melhor em todos os jogos desta competição. Temos que administrar alguns casos de jogadores que estão desgastados fisicamente, mas o grupo é grande sempre conseguiremos colocar uma equipe competitiva no Catarinense”.

Sobre uma possível vitória contra o Floripa, o treinador responde. “O resultado será uma conseqüência daquilo que faremos bem feito ou deixaremos de fazer”. Se a CSM/Pré-Fabricar/FME está com 100% de aproveitamento no Estadual, o adversário não está bem na competição. Em dois jogos o time somou apenas um ponto, com um empate e uma derrota.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário