sexta-feira, 20 de julho de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME busca classificação fora de casa na Liga Futsal

                                            CSM, do pivô Hugo, busca classificação na partida contra
                                                                              o Copagril, na próxima segunda-feira

Em mais um clássico entre o futsal paranaense e catarinense, Copagrill/Faville/DalPonte e CSM/Pré-Fabricar/FME voltam a se enfrentar pela Liga Futsal 2012. Desta vez o confronto será no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). A partida esta marcada para próxima segunda-feira (23), às 18h15, com transmissão do canal Sportv. A partida também terá transmissão das duas rádios de Jaraguá do Sul que vem acompanhando a equipe durante toda a competição: a Rádio Jaraguá Am 1010 e da Rádio Studio FM 99.1.

As equipes já duelaram nesta segunda fase, com vitória dos jaraguaenses por 3 a 2 na Arena Jaraguá. Era a partida de abertura da atual fase. De lá em diante a CSM/Pré-Fabricar/FME conseguiu mais uma empate e uma vitória – somando 7 sete pontos e liderando a chave D. Os paranaenses não estão bem nesta segunda fase, somando duas derrotas – amargam a lanterna na classificação.

Para os atletas da CSM/Pré-Fabricar/FME, a má campanha do adversário é sinal de um jogo difícil pela frente. “Será o jogo da vida deles, pois se perderem eles praticamente estarão fora. Temos que jogar com inteligência e aplicar a mesma marcação que apresentamos contra o Corinthians. Fora de casa a torcida fará falta, mas vamos em busca de mais três pontos para dedicar ao nosso torcedor, que tem nos apoiado muito”, reconhece Xoxo.

Uma vitória garante a classificação do time de Jaraguá do Sul a próxima fase da Liga. “Temos três jogos para somar três pontos e classificar. Agora não podemos deixar para depois o que podemos garantir agora. Vamos para vencer e classificar”, disse o ala Dian, jogador decisivo na vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians.

O confronto contra o Copagrill será a ultima partida do técnico João Carlos Barbosa, o Banana sobre o comando da CSM. Após o jogo ele encerra seu período de férias no Brasil e já embarca para o Cazaquistão, onde volta a comandar o time do Kairat. “Quero me despedir com vitória e deixar esse time classificado. O elenco merece, pois está cada dia mais aplicado e comprometido com o projeto”, revela Banana.

Após uma semana de intensos treinamentos, o elenco da CSM/Pré-Fabricar/FME embarca na manhã de sábado rumo ao Paraná, com o pensamento de trazer mais três pontos na bagagem. O único desfalque será a ausência do fixo Jedson, que sofreu um estiramento muscular na perna direita na partida da ultima terça-feira. Ele permanecerá em tratamento com o fisioterapeuta Wilson Gomes Jr. durante os próximos 15 dias.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário