sexta-feira, 22 de junho de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME estréia com vitória na segunda fase da Liga Futsal

                                           Goleiro Gian comemora muito a vitória no final do jogo         Foto: Iriane Porto

Jogando com o apoio da torcida, a CSM/Pré-Fabricar/FME garantiu uma vitória no inicio da segunda fase da Liga Futsal. Em jogo realizado na Arena Jaraguá, os jaraguaenses venceram o Copagril, de Marechal Cândido Rondon, por 3 a 2. Com o resultado, a CSM passou a liderar o grupo D, com 3 pontos.

Melhor em quadra no começo do jogo, os paranaenses finalizando algumas jogadas com perigo contra o gol de Gian. Mas com cinco minutos de bola rolando o time da casa equilibrou a partida. O único gol da primeira etapa foi do estreante fixo Lé, após chute forte da entrada da área.

No tempo complementar a CSM ampliou com Jedson, após passe de Elisandro que descia pela ala esquerda e servi o fixo na entrada da área. O Copagril não se deu por vencido e empatou com Diego e Amadeu. Mas o pivô Hugo voltou a colocar o time da casa na frente. Ele recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro Chico.

Há três minutos do fim o Copagril tentou empatar através do goleiro linha, mas a CSM segurou a pressão, garantindo a vitória por 3 a 2. “Nosso time mereceu a vitória. Jogamos com inteligência, aproveitando os bons momentos na partida”, destacou o técnico Banana. O pivô Hugo também comemorou a vitória. “Estava dois meses e meio fora, tratando uma lesão. Fiz uma boa partida e fui coroado com o gol”, comemorou o autor do gol da vitória.

O próximo compromisso da equipe pela Liga Futsal será apenas no dia 14 de julho, contra o São Caetano, fora de casa.  A partida será em São Caetano do Sul (SP), às 16h, no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário