quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atletas da CSM/Pré-Fabricar/FME pedem apoio da torcida na partida contra o Copagril

                                    A torcida sempre foi muito importante para o futsal de Jaraguá

Representando a Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) na Liga Futsal 2012, a CSM/Pré-Fabricar/FME estréia na sexta-feira (22) na segunda fase da competição. O primeiro adversário nesta nova fase será o time paranaense do Copagril, de Marechal Cândido Rondon, em partida marcada para as 19h, na Arena Jaraguá, com transmissão do canal Sportv.

Para se dar bem nesta nova fase, o elenco e a comissão técnica da CSM traçou o objetivo de não perder pontos em casa. “Uma vitória nesta primeira partida da segunda fase nos dará tranqüilidade para a seqüência da competição”, explica Xoxo.

Atrás de um bom resultado, o ala chama a torcida para Arena Jaraguá. “A torcida sempre nos deu força nessa retomada do projeto a Liga Futsal. Temos muito a agradecer e continuar contando com o apoio de todos”, clama Xoxo.

Outro jogador que aposta na torcida jaraguaense é o fixo Jonas. “Nos momentos difíceis da partida o apoio da torcida é fundamental para nossa equipe reagir. Esperamos fazer uma boa partida e brindar o torcedor que vir a Arena com uma bela vitória”, destaca.

Nesta segunda fase da Liga Futsal, os jaraguaenses estão no grupo D, ao lado do Corinthians Paulista, São Caetano/Drummond/NS e Copagril/Faville/DalPonte.

Ingressos

Os ingressos antecipados já estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis – no valor de R$ 15,00 (cadeira numerada) e R$ 10,00 (cadeira superior). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos momentos antes da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário