terça-feira, 12 de junho de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME começa nesta quarta-feira a preparação para segunda fase da Liga Futsal


Após folga nesta terça-feira, todo o elenco da CSM/Pré-Fabricar/FME volta aos treinamentos amanhã, quando começa a preparação para a segunda fase da Liga Futsal. Sob o comando do técnico João Carlos Barbosa, o Banana, será integrado ao time nesta quarta-feira (13) o fixo Jefferson Matias Lopes, o Lê, apresentado ontem pela Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) como novo reforço.

Na próxima fase, as dezesseis equipes serão divididas em quatro grupos, onde jogam em turno e returno para apontar os oito times da terceira fase – a quartas de final. Confira a composição das chaves para a próxima fase: No Grupo A ficaram Orlândia, São José, São Paulo e Minas. No Grupo B estão Carlos Barbosa, Atlântico, Petrópolis e Suzano. E no Grupo C temos Joinville, Assoeva, Botafogo e Florianópolis.

Os jaraguaenses caíram no Grupo D, ao lado de Marechal Rondom (4º), Corinthians (5º) e São Caetano (9º). O supervisor da CSM/Pré-Fabricar/FME, Augustinho Ferrari, analisa o grupo. “Em qualquer chave que caíssemos, teríamos jogos difíceis. Não será diferente nessa”.

Para ter um bom desempenho nesta fase, Ferrari crê que o time não pode perder pontos em casa. “Temos que vencer os três jogos em casa e, no mínino, buscar dois empates ou um empate e uma vitória fora para classificar. É uma chave difícil e só passaremos se jogarmos muito bem”.

As equipes do Grupo D já foram adversários da CSM/Pré-Fabricar/FME na fase classificatória. O Marechal Rondon foi o primeiro time a vencer os jaraguaenses em casa, por 2 a 1. Nos outros confrontos, a CSM empatou: 2 a 2 com o Corinthians, fora, e 4 a 4 com o São Caetano, fora. A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) ainda não divulgou as datas dos confrontos da segunda fase.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário