segunda-feira, 11 de junho de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME anuncia contratação de fixo e nova mudança na comissão técnica

                                                  Sergio Lacerda assumirá lugar de Banana
                                                                    no comando da CSM/Pré-Fabricar/FME

A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), entidade mantenedora da CSM/Pré-Fabricar/FME na Liga Futsal, anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (11) a contratação de mais um jogador. Trata-se do fixo Jefferson Matias Lopes, o Lê. Natural de São Paulo, o jogador tem 28 anos e jogava no Quedas Futsal (PR).

O supervisor Augustinho Ferrari explica que o jogador chegou em boa hora, pois o time precisa de reforço nesta posição. “Estávamos carentes de peças nesta posição, por isso vínhamos improvisando. Será mais um atleta para ajudar o elenco na segunda fase”, analisa.

O atleta já viajou para Ibirama, onde acompanhará a ultima partida da CSM/Pré-Fabricar/FME na primeira fase da Liga. O duelo contra o Tubarão está marcado para às 20h15, no Ginásio João Moretti, em Ibirama.

Durante esta semana também desembarca em Jaraguá do Sul o técnico Sergio Lacerda. Em breve, ele assumirá o lugar de Banana. “No dia 15 de julho o técnico Banana volta a comandar o Kairat, do Cazaquistão, encerrando o período de férias no Brasil. Então o Serginho (Sergio Lacerda) vem para fica no seu lugar. Ele ficará no time até o fim desta temporada”, esclarece o Diretor de Futsal da ADJ, Carione Mess Pavanello.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário