quinta-feira, 10 de maio de 2012

CSM/Pré-Fabricar deverá ter volta do pivô Hugo contra o Atlântico

                                                                                                      Foto: Pierro Ragazzi

Sem jogar desde o dia 4 de maio, quando se contundiu na partida contra o Copagril (PR), o pivô Hugo ainda segue em recuperação. A intenção da comissão técnica era de ver ele jogando pela CSM/Pré-Fabricar contra o Botafogo, porém o atleta voltou a sentir a lesão e ficou fora do confronto. “É difícil ficar fora, prefiro jogar e ajudar a equipe. Agora estou tratando a lesão para me recuperar o mais rápido possível”, explica o jogador.

Danilo Hugo Pereira da Costa Silva, o Hugo, sofreu a lesão logo no inicio da partida contra o time paranaense e, desde aquela partida, continua em tratamento. “Ele teve uma lesão grande de muscular da posterior direita. A recuperação é demorada mesmo, de quatro a seis semanas”, explica o fisioterapeuta da CSM/Pré-Fabricar, Wilson Gomes Jr., o Júnior.

A boa informação, segundo Junior, é que o jogador está em fase final de tratamento. Nesta semana ele foi submetido a uma ressonância magnética. “A lesão muscular já foi fechada, mas ele voltou a sentir dores no local da lesão. Então submetemos o atleta a uma ressonância magnética para ter certeza da lesão”, salienta. O fisioterapeuta da equipe saberá o resultado do exame na sexta-feira (11) ou na próxima semana.

Porém, segundo o fisioterapeuta, o jogador deve voltar aos treinos já na próxima semana. Depois de liberado da fisioterapia, Hugo será avaliado pelo preparador físico Volmir Lima dos Santos, o Fio. Em 12º lugar na Liga Futsal, a CSM/Pré-Fabricar soma 14 pontos na classificação. O próximo adversário será o Atlântico de Erechim (RS), dia 21, fora de casa.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário