sexta-feira, 27 de abril de 2012

CSM/Pré-Fabricar realiza dois jogos em terras gaúchas, atrás de pontos para subir na classificação

                                                                                                                                         Foto: Piero Ragazzi

Fim de ‘folga’ para a CSM/Pré-Fabricar. Após uma inter-temporada de vinte dias, os atletas voltam a sentir o clima de competição. Na noite de ontem, embarcaram para o Rio Grande do Sul, onde terão dois difíceis compromissos pela Liga Futsal: Assoeva e Carlos Barbosa.

Atualmente ocupando a nona colocação, com nove pontos, os comandados de Renato Vieira vêm de duas derrotas no campeonato, ambas para clubes paranaenses: Umuarama e Marechal Cândido Rondon. Por este motivo, somar ao menos três pontos em terras gaúchas virou questão de honra. “Precisamos recuperar os pontos perdidos em casa, contra o Marechal Cândido Rondon”, comenta o experiente Xoxo. O discurso é endossado pelo supervisor Marcos Moraes. “São dois jogos importantes e temos que partir para ganhar três pontos”, diz.

Porém, Moraes lembra que é preciso dar um passo de cada vez. “Não iremos pensar em Carlos Barbosa antes de enfrentar a Assoeva”, informa. Inicialmente a CSM/Pré-Fabricar joga em Venâncio Aires, amanhã à noite, às 20h30. Na segunda-feira será a vez de enfrentar o Carlos Barbosa, às 19h15, com transmissão pelo Sportv.

Lesionado, o pivô Hugo desfalca a equipe nos dois compromissos. Suspenso, Willian fica fora da partida em Venâncio Aires.

A expectati-va do grupo é vencer o primeiro jogo, contra a Assoeva, para jogar mais tranquilo em Carlos Barbosa. “São jogos de suma importância para a classificação”, finaliza Xoxo.

Fonte: www.ocorreiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário