sábado, 28 de abril de 2012

CSM/Pré-Fabricar empata com Assoeva fora de casa

CSM/Pré-Fabricar e Assoeva empataram em 1 a 1 neste sábado (28), no Ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires-RS, em jogo válido pela 8ª rodada da Liga Futsal 2012. O resultado deixa o time da casa na incomôda 15ª posição, com 8 pontos. Já a CSM/Pré-Fabricar figura na 11ª colocação, com 10 pontos ganhos.

A rede começou a balançar aos 7 minutos do primeiro tempo. E foi a CSM/Pré-Fabricar que saiu na frente, com gol do ala Canabarro. A partida foi para a segunda etapa sem alteração no placar. O jogo prosseguiu morno. O resultado poderia ter sido bem pior para os donos da casa, se não fosse o pivô Mauricinho. Aos 10 minutos, o jogador fez o gol de empate e livrou a Assoeva de mais uma derrota.

Na próxima rodade a CSM/Pré-Fabricar encara o Carlos Barbosa no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, jogo que será transmitido pelo Sportv, às 19h15, da segunda-feira (30). A Assoeva também permanece no Rio Grande do Sul, mas para enfrentar o Joinville, às 20h30, do mesmo dia, no Ginásio Municipal Poliesportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário