quarta-feira, 4 de abril de 2012

CSM/Pré-Fabricar perde a primeira em casa

                                                                                                              Foto: Folhasc.com

A CSM/Pré-Fabricar mesmo jogando em casa, contando com um bom público e jogando bem sofre sua primeira derrota em casa na noite desta quarta-feira (4), pela Liga Futsal. Os catarinenses perderam por 2 a 1 mas continuam entre os nove primeiros da classificação.

A rede começou a balançar na partida logo aos 4 minutos. Após o goleiro Gian se arrisca no ataque e deixar o gol vazio o goleiro Chico arriscou a finalização e acertou o gol, deixando a Copagril na frente. Sempre se defendendo a equipe paranaense encaixou um contra-ataque e o pivô Léo ampliou aos 13, marcando o 3º dele na competição e dando números finais aos primeiros 20 minutos.

Com o placar a favor, a Copagril tentou administrar o resultado para garantir o triunfo, mas aos 14, Renan faz falta dentro da area e é expulso, deixando os visitantes com um jogador a menos. Elisandro perde o penalti mas a equipe da CSM/Pré-Fabricar não se abalou.

Partindo para o ataque, o técnico Renato Vieira pode comemorar aos 16. Canabarro fez o dele e trouxe emoção aos últimos minutos do duelo. A pressão foi intensa, mas os catarinenses não conseguiram alcançar a igualdade.

A CSM/Pré-Fabricar volta a atuar na liga futsal somente dia 28 contra Assoeva/Unisc/ALM/Venax, no Ginásio Municipal Poliesportivo, às 20h30. A liga futsal tem uma parada em virtude das eliminatórias do mundial de futsal que vai acontecer em Gramado-RS e volta somente no dia 28 de Abril.

3 comentários:

  1. Amigo, sabe se alguém tem fotos da partida de ontem para que eu possa publicar no site aqui de Marechal?

    ResponderExcluir