quinta-feira, 29 de março de 2012

CSM/Pré-Fabricar treina para enfrentar Umuarama

                                                                                                                                            Foto: Jornal Folha SC

Depois de duas vitórias consecutivas dentro de casa, o plantel da CSM/Pré-Fabricar se apresenta hoje para os treinamentos. Desde que a Liga Futsal começou, os três dias de treinamentos (hoje, amanhã e sexta-feira) foi o maior período sem jogos da equipe. Na semana passada, entre o intervalo entre um jogo para no time disputou e conquistou o Torneio de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A CSM enfrenta o Umuarama pela sexta rodada da Liga Futsal no sábado, às 20h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa, no Paraná.

O técnico Renato Vieira disse que vai usar esse período para fazer pequenos ajustes no elenco. “Precisamos melhorar na marcação e alguns pontos do ataque. Também queremos colocar o Biolay para treinar com a equipe”, destaca. O jogador recém-contatado veio com a equipe do Rio de Janeiro e ainda não estreou na Liga Futsal. Segundo Vieira, o atleta precisa de mais adaptação ao grupo para fazer a estreia, que ainda não foi marcada.

Vieira também fez uma análise dos cinco primeiros jogos da equipe e considerou o desempenho positivo. “Estamos fazendo uma boa campanha, conseguindo os pontos dentro de casa e esperamos continuar nessa crescente e com a mesma pegada. Nosso objetivo é sempre permanecer entre os dez primeiros colocados”, afirma.

O treinador prevê um confronto difícil contra os paranaenses por causa das coincidências das duas equipes. “Eles também vêm de uma vitória e também estão tentando se firmar na competição. Será um jogo difícil”, antecipa.

Fonte: www.an.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário