sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jaraguá Futsal perde mando de quadra no Campeonato Estadual

Foto: Diego Jarschel
Jaraguá Futsal terá que jogar longe do seu torcedor

Uma atitude isolada e impensada de alguns torcedores prejudicou o time do Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) no Campeonato Catarinense. Na final do Estadual de Futsal, em 2012, contra a Krona/Joinville, alguns torcedores arremessaram copos na quadra e resultaram em uma punição severa pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Sem hesitar, o judiciário aplicou a perda de um mando de quadra.

Assim, o Jaraguá Futsal terá que cumprir o jogo contra o ADU/Tubarão, dia 19, novamente distante da sua torcida. “Infelizmente, perdemos o mando de campo em virtude dos fatos na final do último estadual. Até gostaríamos de pedir para os torcedores não jogarem objetos dentro da quadra, pois se formos reincidente a pena pode ser muito mais severa”, comentou Mário Oliveira, supervisor da equipe.

Precisando agir com urgência para a definição do novo local da partida, Mário está negociando com duas cidades. “Estamos verificando a possibilidade de jogar em Itajaí ou São João Batista. São dois lugares que estamos negociando. Temos que ter a decisão a urgente, pois precisamos comunicar a federação com 72 horas de antecedência”, concluiu.
 


Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

6 comentários:

  1. pq nao jogam no ginasio das duas rodas ou tb no sesi..

    ResponderExcluir
  2. O regulamento indica que os jogos devem ser feitos com 100 km de distância.

    ResponderExcluir
  3. joguem no ginasio do sesi em caçador

    ResponderExcluir