segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jogando em São Paulo, CSM Futsal vence São José por 1 a 0 pela Liga Nacional 2013

Foto: Beto Costa
PC marcou o único gol da partida.

A CSM reencontrou o caminho da vitória em sua quinta atuação na Liga Futsal 2013. Jogando em São José dos Campos-SP, o time de Jaraguá do Sul venceu o São José por 1 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira no Tênis Clube, em São Paulo.

O jogo

O primeiro tempo foi todo da CSM. Melhor em quadra, a equipe abriu o placar aos 5:22 com PC. O lance do gol originou-se das mãos do arqueiro Djony, que lançou a bola na cabeça do ala que desviou para dentro da rede adversária. No melhor lance após o gol, Danilo fugiu pela ala e chutou forte para importante defesa de Djony.

Com o jogo equilibrado, a CSM teve calma para trabalhar a bola e encontrar espaço para finalizar. Apesar do maior volume de jogo, a equipe jaraguaense encerrou o primeiro tempo na frente por 1 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final o adversário foi mais incisivo no ataque, porém o setor defensivo se comportou muito bem e anulando o poder ofensivo do time paulista. Quando passava pelo setor defensivo da CSM, os lances de finalização do São José paravam nas defesas de Djony.

Em busca do gol de empate, o São José apostou no goleiro linha. Porém o setor defensivo do time comandado por Sérgio Lacerda respondeu positivamente e segurou a vitória em placar mínimo até o fim da partida.

Análise dos jogadores

“Fizemos um bom jogo no primeiro tempo e garantimos o resultado esperado”, disse o ala Pepita. “Foi um jogo difícil porque jogar na casa do adversário é sempre complicado. O importante foi pontuar, porque essa vitoria nos dá tranqüilidade para buscar mais três pontos em casa”, comentou o ala PC.

“Fiquei feliz por ajudar a equipe a vencer. Todo jogo de liga será difícil e a partida de hoje provou isso. Com essa vitória ganhamos confiança para fazer um bom jogo em casa”, disse o goleiro Djony.

Próxima partida

Com o resultado positivo, a CSM Futsal garantiu a segunda vitória na competição nacional. Em cinco partidas soma 7 pontos: duas vitórias, um empate e duas derrotas. No próximo sábado, dia 4, volta a jogar na Arena Jaraguá. A partida será contra o Umuarama do Paraná, às 19h.

Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal:

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

5 comentários:

  1. Vitória!!! Que bom! Agora na 6ª colocação da classificação geral, começou a fazer sentido... Parabéns a equipe!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!!!
    PARABENS!!
    Parabens PC, voce mostrou porque veio para Jaraguá. Você é muito bom garoto.

    Estamos aliviados, vamos Jaraguá!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns rapaziada... Vi um time totalmente diferente em quadra ontem,ainda precisa melhorar as finalizações,mais a defesa fechou a área. E vamos com tudo para cima do Umuarama no sábado. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Escutei o jogo na internete, grças ao Djony não levamos uma goleada. Parabèns pra você Djony. Continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parabéns, escutei pela rádio e foi emocionante.
    O que importa é o resultado, e ganhamos, estamos na sexta colocação e caminhando, parabéns a todos. PC pelo gol, VIToRIA.

    ResponderExcluir