quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CSM Futsal/FME joga por uma vaga na final do Estadual sub-20

O Técnico Renato Vieira vai em busca de mais uma vitória em Joinville

A CSM Futsal/FME volta a enfrentar um dos mais tradicionais adversários do futsal de Santa Catarina: o Joinville. Na noite desta quinta-feira, dia 1º de novembro, as equipes decidem uma das vagas à final do Campeonato Catarinense, na categoria sub 20. O jogo será às 19h30, no Ginásio da Whirpool (antiga Consul), em Joinville.

Por golear o adversário por 7 a 0 no primeiro confronto da semifinal, um empate basta ao time de Jaraguá do Sul para avança a decisão. Porém, de acordo com o técnico Renato Vieira, o objetivo esta noite é alcançar uma boa vitória. “Provamos no primeiro jogo que temos condições de vencer. Mas nada está definido e temos que jogar com humildade para classificarmos para a final”, explica.

Para o pivô Charuto, autor de 18 gols ao lado do também pivô Felipe, a equipe precisa repetir a boa atuação do primeiro jogo para garantir mais uma vitória. “Será um jogo difícil, pois é na casa deles e eles querem se recuperar da goleada no primeiro confronto. Como precisam do resultado, acredito em um jogo aberto. Com uma boa marcação podemos chegar aos gols nos contra ataques e sair vencedor”, analisa.

Goleiro confiante

A CSM Futsal/FME chega à semifinal do Estadual com uma boa campanha. São 26 pontos somados em 13 jogos: sete vitórias, um empate e cinco derrotas. Marcou 62 gols e tomou 23 – saldo de 39 gols. O goleiro Willian Felipe Dorn se espelha no bom retrospecto para chegar à final. “Espero um jogo difícil, com muito equilíbrio entre as duas equipes. Acredito na qualidade da nossa equipe, mas o Joinville tem jogadores inteligentes e que podem decidir o jogo individualmente. É necessário toda atenção para ficarmos com a vaga”, lembra ele.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário