terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vitória da CSM na abertura da fase quartas de final da Liga Futsal 2012

                                                       Willian chuta para fazer o gol da virada da CSM Futsal/FME

A CSM Futsal/FME fez o dever de casa e saiu na frente no primeiro jogo da fase quartas de final da Liga Futsal. Na noite desta terça-feira (21), a equipe contou com um grande público na Arena Jaraguá e venceu o Carlos Barbosa por 5 a 3. Com o triunfo, a CSM joga por um empate no segundo confronto agendado para o dia 3 de setembro, uma segunda-feira. Em caso de vitória dos gaúchos no tempo regulamentar, a CSM terá que vencer na prorrogação para chegar à semifinal. O jogo de volta será no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, às 19h15.

A partida começou equilibrada, mas logo o time da casa passou a dominar o jogo e finalizar com perigo. Porém os adversários marcaram o gol solitário do primeiro tempo, em contra ataque puxado por Rodrigo e finalizado por Sinoê. Mas a equipe da casa guardou todas as emoções para etapa final, voltando com uma proposta de marcar forte e jogar nos contra ataques.

Hugo empatou o clássico ao aproveitar sobra de bola, chutando de bico. Os visitantes voltaram à frente com Sinoê, após falha de marcação da defesa adversária. Mas em chute forte de Lé, Dian escorou e empatou em 2 a 2. O gol do vira-vira poderia sair de pênalti sofrido em Dian, mas Jonas chutou na trave. Porém, no lance seguinte Willian apareceu livre pela direita e chutou forte para deixar a CSM na frente do marcador pela primeira vez na partida.

E cabia mais. Em tabelinha com Jonas, o fixo Lé tocou na saída do goleiro Lavoisier. Após troca de passe com perfeição, Jonas marcou o quinto.  Os gaúchos descontaram em chute forte de Rodrigo a um segundo do fim, mas o tempo não permitiu reação do Carlos Barbosa. Fim de jogo e vitória da CSM Futsal/FME por 5 a 3. “Foi uma vitória brilhante, onde mostramos nosso poder de reação e buscamos o placar que era adverso. Agradeço muito a torcida pelo apoio”, disse o pivô Hugo. “Jogamos o tempo todo para buscar o placar, com muita superação entre todo o elenco. Agora vamos trabalhar forte e se preparar para o jogo de volta”, analisou o técnico Sergio Lacerda.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

2 comentários:

  1. Sou do Piaui e ou fã do Jaraguá e queria saber como faço para compra uma camisa do Jaraguá

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Deybison, favor enviar um e-mail com sua solicitação para leoni@csm.ind.br
    Acredito que ele vai poder lhe ajudar.
    Obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir