segunda-feira, 12 de março de 2012

CSM/Pré-Fabricar/ADJ/FME é superada pelo Corinthians

Futsal: AD Jaraguá x Corinthians © Henrique Porto (Avante!)
Jhonny acreditou numa bola perdida e abriu o placar

Pode não ter sido a vitória que o torcedor estava esperando. Porém, a derrota da CSM/Pré-Fabricar por 3 a 2 para o Corinthians deixa uma ponta de esperança no torcedor jaraguaense. As equipes se enfrentaram amistosamente na Arena Jaraguá na noite de ontem, diante de um público estimado em duas mil pessoas.
A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, o domínio foi do Corinthians, que imprimiu um ritmo de jogo forte, com toques rápidos e abriu 3 a 0. O primeiro gol saiu com Jackson, aos 7:49, após rápido contra-ataque. No segundo, aos 13:49, Cabreúva precisou finalizar duas vezes antes de marcar. O terceiro foi de Paulinho Japonês, de cabeça, após cruzamento de Jackson.
Na segunda etapa o técnico Renato Vieira subiu a marcação, tirou os espaços do adversário e passou a pressionar a quadra toda. O primeiro gol jaraguaense surgiu de forma despretensiosa, quando Jhonny acreditou em uma bola cruzada e finalizou de carrinho, aos 13:35. No segundo, uma cobrança de falta ensaiada acabou na bomba de Elisandro, indefensável, aos 19:41.
“No primeiro tempo praticamente assistimos eles jogarem. Para o segundo tempo conseguimos organizar no vestiário a marcação e a imagem para nós que vai valer é essa da segunda etapa”, analisa o técnico Renato Vieira. “Com certeza a equipe CSM/Pré-Fabricar é muito boa e vai incomodar muita gente na Liga Futsal”, afirma o ala Jackson, do Corinthians.


Fonte: http://www.avanteesportes.com/futsal-csmpre-fabricar-e-superada-pelo-corinthians-em-amistoso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário