Dian marcou duas vezes na vitória da CSM contra Chapecó
Jogando ao lado da sua torcida, a CSM Futsal/FME se despediu da primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial com mais uma vitória. O jogo ocorreu na noite desta terça-feira, dia 30, com o placar de 6 a 3 sobre a Chapecoense Futsal. Além de vencer, a CSM eliminou os adversários da competição.
A partida começou melhor para a CSM, que aproveitou o erro na marcação dos visitantes e abriu o placar com chute forte de Willian. Biel aproveitou a desatenção da CSM e empatou. No lance seguinte Felipe foi derrubado na área, em pênalti batido e convertido por Jonas. Antes do fim do tempo inicial Willian roubou a bola, desceu pela direita e deixou Felipe na cara do gol para ampliar para 3 a 1.
Precisando do resultado, o time adversário voltou após o intervalo mais ofensivo. Mas o pivô Elisandro roubou uma bola no setor de ataque e marcou mais um. Dian ampliou dois minutos depois, após tabelinha com Daniel. Os adversários reagiram e descontaram com Barbosa. Mas Lé puxou novo contra ataque e tocou para Willian, que deixou Dian na cara do gol para o sexto. Jogando com goleiro linha Chapecó descontou com Dudu. O ala quase marcou o quarto, mas Gian evitou em boa defesa, garantindo a vitória da CSM em 6 a 3.
Essa foi a décima vitória da CSM, que encerrou a fase classificatória do Estadual líder e invicta, com 34 pontos somados. “Temos que ter os pés no chão e entrar na semifinal com humildade para garantir vaga na final e depois brigar pelo título”, revelou o ala Dian. Na semifinal a equipe enfrenta o Tubarão, porém as datas dos playoffs ainda serão divulgadas pela Federação Catarinense de Futsal.
Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário