MEUS AGRADECIMENTOS À EQUIPE DE FUTSAL DE JARAGUÁ DO SUL
No início deste ano, assumi junto aos colaboradores da CSM o desafio de patrocinar a equipe de futsal de Jaraguá do Sul. Acreditava que esta seria uma oportunidade para retribuir à nossa cidade um pouco do que aqui conquistei até hoje.
No entanto, no decorrer do ano fui aos poucos sendo invadido por um sentimento mágico, repleto de entusiasmo e alegria que me proporcionou algo bem maior do que imaginara a princípio, o resgate do orgulho jaraguaense. Essa foi a sensação mais forte que passei a ter ao ser abordado por colaboradores nas fábricas, por amigos e concidadãos nas ruas e, sobretudo, em meio a vibração da torcida na Arena Jaraguá a cada novo jogo.
Para mim, que me dedico com amor a tudo o que faço, é extremamente gratificante acompanhar a transformação da nossa equipe, inicialmente despretensiosa e tímida, em um time de ponta que joga bonito, com raça e mostra muito talento.
Brilhando mais a cada partida, nosso elenco de atletas demonstrou superação, garra, determinação e qualidade. Já nas quartas de final, nosso futsal deu um show na vitória sobre o Carlos Barbosa aqui na Arena Jaraguá e por pouco não repetiu o feito no Rio Grande do Sul, frente aos atuais campeões do mundo, algo lindo de se ver!
Finalizada a participação da equipe na Liga Nacional de Futsal deste ano, continuaremos empenhados nas demais competições em curso, muito mais fortalecidos.
Ao fazer um balanço de todo esse andamento e pelas vitórias e alegrias vividas até aqui, gostaria de fazer alguns agradecimentos:
Primeiramente a Deus, pela oportunidade de realizar este projeto, aos colaboradores da CSM que se dedicaram para o sucesso desta empreitada, à ADJ, à FME e aos demais patrocinadores, que juntamente comigo e minha equipe acreditaram e investiram nesta ideia, aos atletas pela dedicação, amor e superação que demonstraram até aqui e, sobretudo, a cada torcedor pela vibração, pelos gritos e pelas alegrias que compartilhamos.
Por tudo isso, digo com absoluta franqueza que embora não tenhamos saído campeões, certamente saímos vitoriosos.
Muito obrigado,
Renato Raboch
Presidente
Quero parabenizar toda diretoria, comissão técnica e jogadores da equipe. Por ser um ano de volta ao cenário nacional, foi um ano brilhante para o futsal de Jaraguá do Sul. A vibração da Arena Jaraguá em dia de Classicos é simplesmente inesplicável. O Ano ainda não acabou, estamos juntos em busca de mais um Título Catarinense. Parabéns a Todos!
ResponderExcluirHumberto Barg.
Você não tem nada à agradecer, quem agradece, somos nós torcedores pelo que você tem feito pelo futsal de Jaraguá. Não tem dinheiro que pague os lances pintados em quadra, a vibração de uma defesa e a vibração da torcida em um gol; sem termos em quadra nenhum atleta famoso! Obrigado e parabéns.
ResponderExcluirPalavras de minhã mãe, Dilma Alquini Deschamps
Somente nós torcedores é que precisamos agradecer. Reviver bons momentos na Arena juntamente com amigos e familiares, a emoção diante das vitórias e derrotas, o espírito de equipe e garra que os jogadores demonstraram, valeu com certeza cada centavo de nossos patrocinadores.
ResponderExcluirDiz o ditado, "Mas valem as lágrimas de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado..", vocês são todos vencedores por tudo que proporcionaram a nossa cidade. A CSM nesse projeto, arriscou por outros caminhos, mas certamente ciente de que sem o esforço da busca, é impossível a alegria do encontro ...
Eu e minha família, agradecemos de coração pelos momentos revividos, e que sejam eternos enquanto durar ...