Pivô Willian machucou ombro e saiu durante a partida contra o Corinthians Foto: Pierro Ragazzi
Precisando do resultado para garantir a classificação, o Corinthians jogou ofensivamente desde o minuto inicial. O ala direita Jackson desceu pela direita e chutou forte abrir o placar, vencendo o goleiro Gian. A resposta da CSM Futsal/FME veio em forma de gol de Xoxo, após passe de Jonas. Antes da bola chegar no baixinho ela passou por Willian, que fez um corta luz. Índio voltou a deixar o Timão na frente, com um chute forte rasteiro.
O time paulista teve a oportunidade de ampliar em pênalti cometido pelo pivô Felipe, mas o goleiro Cristhian escolheu o canto certo e defendeu o tiro livre batido por Simi. Em novo ataque, o Corinthians aproveitou falha de marcação da CSM para ampliar com Rafael, ao receber passe vindo da ala esquerda. 3 a 1 ao fim da primeira etapa.
O segundo tempo começou equilibrado, mas foi o Corinthians que ampliou para 4 a 1 com Deivão. No lance seguinte Jedson descontou para 4 a 2. Em contra ataque mortal o time do Parque São Jorge fez o 5º em chute forte de Paulinho Japonês. Aproveitando a falta de concentração da CSM, Simi ampliou em nova roubada de bola, fechando o placar em 6 a 2.
Apesar do resultado negativo, a CSM Futsal/FME terminou na liderança do Grupo D com 10 pontos conquistados, seguido do também classificado Corinthians, com 9. São Caetano e Copagril foram desclassificados no grupo.
Nas quartas-de-final, a CSM Futsal/FME terá pela frente o Carlos Barbosa, segundo colocado na somatória de pontos das duas fases da Liga. A CSM Futsal/FME terminou na sétima colocação geral.
As datas e horários dos confrontos das quartas-de-final devem ser informados pela CBFS nesta sexta-feira.
Confrontos das quartas-de-final da Liga Nacional 2012
Intelli/Orlândia (SP) x Suzano (SP)
Carlos Barbosa (RS) x CSM Futsal/FME (SC)
Krona/Joinville (SC) x Botafogo (RJ)
Corinthians (SP) x São José (SP).
Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário