Lé, com uma lesão na coxa, é um dos desfalques da CSM Foto: Piero Ragazzi
O elenco se espelha na boa campanha até aqui. Em seis partidas, a CSM soma quatro vitórias e dois empates, com 14 pontos somados. Foram 21 gols feitos e 14 sofridos, com saldo de 7 gols – 77% de aproveitamento. Invicta, a equipe de Sergio Lacerda está a uma vitória de faturar o turno e encerrar a primeira fase na liderança.
Na reta final da preparação para a partida de volta da fase quartas de final da Liga Futsal, marcada para segunda-feira (3) em Carlos Barbosa, o treinador valoriza esse jogo do Estadual. “Será um bom momento para terminarmos líderes do Estadual e corrigir alguns erros que não podem ser repetidos contra o Carlos Barbosa”, analisa.
O fixo Lé, com uma lesão na coxa, é um dos desfalques confirmados. Suspensos pelo terceiro amarelo, o pivô Hugo e o fixo Jedson também estarão fora. Com uma fissura no dedo, o ala Dian é dúvida.
O valor do ingresso é de R$ 5,00 (livre para todos os setores) e já estão sendo vendidos antecipadamente no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis. Uma hora antes do inicio da partida os ingressos estarão à venda nas bilheterias da Arena Jaraguá. Crianças até dez anos têm acesso livre.
Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário