Foto: Pierro Ragazzi
Ainda vai demorar alguns dias para o torcedor da CSM/Pré-Fabricar ver o pivô Hugo correndo atrás da bola, nos próximos jogos da Liga Futsal. Sem jogar desde o dia 4 de maio, quando se contundiu na partida contra o Copagril (PR), o pivô Hugo ainda segue em recuperação.
O jogador foi submetido a uma ressonância magnética na semana passada. E o resultado não foi o esperado pela comissão técnica e pelos companheiros de equipe. “O exame apontou um estiramento muscular na coxa. Ele segue em tratamento, em dois períodos, e é desfalque confirmado para as próximas duas partidas”, confirma o fisioterapeuta da CSM/Pré-Fabricar, Wilson Gomes Jr.
Na próxima segunda (21) a CSM enfrenta o Atlântico de Erechim, às às 20h15, no Ginásio do CER Atlântico, no Rio Grande do Sul. E na quarta-feira (23) o adversário será o Concórdia, às 20h15, no Centro de Eventos, em Concórdia.
Júnior ainda explica que a presença do atleta é duvida para as partidas do dia 26 (contra Maringá-PR) e do dia 28 (contra o Col. Londrinense-SP). “Na segunda-feira (21) o Hugo será avaliado. Então saberemos se ele deixará a sala da fisioterapia para iniciar os treinos físicos na quadra”, completa o fisioterapeuta.
A CSM/Pré-Fabricar embarca para o Rio Grande do Sul no domingo (20). A saída da equipe será às 8h.
Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário