segunda-feira, 30 de abril de 2012

CSM/Pré-Fabricar perde de virada para Carlos Barbosa

Maiores vencedores da competição, com quatro títulos cada, times protagonizam duelo emocionante, com vitória dos donos da casa por 6 a 5.


No duelo dos maiores vencedores da Liga Futsal (ambos têm quatro títulos), o Carlos Barbosa bateu a CSM/Pré-Fabricar por 6 a 5, em partida emocionante, disputada na noite desta segunda-feira, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). Foi a quarta vitória do time laranja, que soma agora 14 pontos, quatro a mais que os rivais desta noite, que lideraram o placar até os 15 minutos do segundo tempo.

A primeira grande jogada aconteceu aos dois minutos. Inspirado, Marcênio colocou a bola entre as pernas de Biolay e bateu por cima. A CSM/Pré-Fabricar respondeu no melhor estilo. Após um erro na saída de jogo dos donos da casa, Felipe chutou cruzado e a bola sobrou limpa para Elisandro estufar a rede: 1 a 0.

O Carlos Barbosa não se entregou e saiu mais para o jogo. Aos cinco, Daniel colocou no canto esquerdo e obrigou o goleiro Gian a fazer grande defesa. No entanto, quem marcou novamente foi a CSM/Pré-Fabricar, com Johnny, aproveitando contra-ataque rápido aos sete.

Aos 13, o time catarinense teve duas grandes chances seguidas para ampliar, ambas com o pivô Elisandro. Na primeira delas, o camisa nove acertou a trave, enquanto que, na segunda o jogador errou a finalização na frente do goleiro Lavoisier.

Os donos da casa seguiram perdidos e, aos 15, foi a vez de Dian penetrar pela esquerda e quase marcar o terceiro em batida à meia altura. Mesmo desorganizado, o Carlos Barbosa conseguiu o seu primeiro gol a dois minutos do fim. Após uma bomba de Rodrigo, Poletto aproveitou o rebote para diminuir para 2 a 1.

O gol motivou os gaúchos, que passaram a atacar mais nos minutos finais. Na melhor chance, Marcênio arrancou sozinho e tocou na saída de Gian, que tirou com a ponta dos dedos. Nos segundos finais, porém, o Carlos Barbosa acabou castigado e levou o terceiro, novamente com Johnny, artilheiro da etapa.

A equipe laranja voltou animada para o segundo tempo e conseguiu diminuir logo no primeiro minuto, com Marcênio. Dois minutos depois, porém, a defesa gaúcha voltou a falhar e Jedson fez 4 a 2, aproveitando jogada de escanteio.

Aos seis, o árbitro marcou pênalti de Xoxo em Rodrigo. Na cobrança, Marcênio deslocou Gian e voltou a deixar a sua equipe novamente a um gol do empate. Dois minutos depois, Daniel, em jogada individual, finalmente conseguiu a igualdade no placar: 4 a 4.

A partida seguiu emocionante e, aos oito, Canabarro voltou a colocar a CSM/Pré-Fabricar na frente, em chute de longa distância. Aos 11, Daniel fez grande jogada individual, porém, na finalização, Gian colocou a bola para escanteio. Um minuto depois, a CSM/Pré-Fabricar cometeu a sua sexta falta. Na cobrança, o goleiro Cristian - que entrou só para o lance - defendeu o chute de Rodrigo.

O jogo seguiu aberto. Aos 15, Rodrigo se redimiu ao superar Cristian em novo tiro livre direto, fazendo 5 a 5. Um minuto depois, o Carlos Barbosa conseguiu passar à frente pela primeira vez. Em jogada de contra-ataque, Thiaguinho tocou na saída de Gian e marcou o sexto, para delírio da torcida gaúcha. Os catarinenses ainda foram para o tudo ou nada, jogando com Jedson como goleiro-linha, mas já era tarde. A vitória ficou mesmo com a equipe da casa.

Fonte: www.sportv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário