Mesmo contando com o reforço de cinco jogadores campeões da Liga Futsal 2011 pela extinta equipe do Santos (SP) e com o consagrado técnico Fernando Ferreti, o Joinville perdeu de virada o clássico do futsal brasileiro para a CSM/Pré-Fabricar/ADJ/FME, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (12/3). O duelo que marcou a volta do confronto em âmbito nacional e a primeira partida dos clubes na competição de 2012, foi realizado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).
O placar da partida foi inaugurado aos 14 minutos do primeiro período pelo experiente ala Valdin, que ganhou na velocidade da marcação e tocou na saída do goleiro. A reação da CSM/Pré-Fabricar/ADJ/FME veio na última parte do confronto. O clássico continuou equilibrado, mas Elisandro, aos 31 minutos, conseguiu vencer o goleiro Tiago, destaque da seleção brasileira na última Copa do Mundo, e deixou tudo igual na partida.
O esforço da CSM/Pré-Fabricar/ADJ/FME foi recompensado aos 33 minutos, quando Pixote se atrapalhou e jogou contra o próprio patrimônio, marcando contra, para desespero do técnico da equipe tricolor Fernando Ferreti. A trapalhada deu números finais ao jogo.
Fonte: www.ligafutsal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário